Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de março de 2012

Pulsos cortados...

Pulsos cortados para esquecer o sofrimento de uma vida sem sentido, onde não sabemos oque fazer, onde estamos de olhos fechados para o mundo, e temos medo de abrir para não se decepcionar mais uma vez.
Eu grito mas ninguém pode me ouvir, ninguém quer me ouvir, e oque me resta é só o silencio... e não consigo te ouvir, pois sua voz está tão distante, me sinto fraco, não consigo levantar.. enquanto meu sangue escorre pelo chão  passa em meus pensamentos tudo oque vivi, tudo oque eu fiz, e quer saber? nada valeu a pena! todos os meus sonhos aonde foram parar? cade você quando eu mais precisei? Então te digo que não aguento mais, não quero mais, simplesmente não posso mais VIVER!!!

Um comentário:

  1. mas um dia voce que nada disso mudou algo...
    que ..o melhor jeito era esperar !
    nada mais a declarar..

    ResponderExcluir