Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sem Motivos Pra Sorrir...


Uma chance pra falar
Oque eu tenho a te dizer,
Quando olho em seu olhos
Só vejo eu e você.

Eu só quero uma chance
De ficar junto a ti,
E mostrar que comigo
Você pode ser feliz,

Volte pra mim...
Preciso te ter...

Você me fez chorar, me fez acreditar
Que foi real pra mim...
E agora estou aqui, pensando muito em ti,
Sem motivos pra sorrir...

Quando olho pro céu
Eu lembro de você,
Lembro dos momentos
Que passamos a viver

O brilho em seus olhos
Me fez acreditar,
Que a felicidade
Nunca iria nos deixar.


Volte pra mim...
Preciso te ter...

Você me fez chorar, me fez acreditar
Que foi real pra mim...
E agora estou aqui, pensando muito em ti,
Sem motivos pra sorrir...

Sem motivos pra sorrir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário